Suzuki Gsx Primeira viagem

É sempre divertido ler as opiniões dos nossos queridos idiotas nos comentários quando aparece uma nova moto, e a última iteração da GSX-S1000 naked da Suzuki, a Harumph, não foi exceção. Alguns odeiam o novo estilo angular, outros defendem-no. Alguns lamentam a morte da Suzuki em geral, outros admiram o engenho da empresa para fazer mais com menos. Tempos. E todos sabem como ele poderia fazer melhor.

Suzuki GSX-S1000 2022 para venda

A fórmula da Suzuki para as grandes motos naked não mudou e estamos gratos por isso. No entanto, a introdução da Euro 5 no mundo moderno trouxe consigo uma série de actualizações interessantes e novas características para a moto.

+ Tops

Um meio Ooomph ainda mais suave do que antes
A nova alavanca de velocidades automática de série com tipo rotativo é o compartimento
– Suspiro

Novo depósito grande de 5 galões – mas sem controlo da velocidade de cruzeiro
É difícil justificar gastar mais numa moto fat naked…
Exceto, talvez, a verde sobrealimentada
Ao mesmo tempo, como sempre, os rumores sobre a morte do fabricante de Hamamatsunian são muito exagerados, e a nova GSX-S1000 é o que sempre foi – uma moto acessível, muito potente e sem frescuras para as massas – e uma moto significativamente melhorada em comparação com a katana um pouco dececionante que viajámos para Kyoto há alguns anos. Quer dizer, eu não fiquei nada desiludido graças à carne de vaca Wagyu e aos toto washlets, mas muitas outras pessoas ficaram.

É interessante ver como, após 50 ou 60 anos a vender motociclos para o resto do mundo, algumas coisas ainda não podem ser traduzidas. Quando falei com um planeador de produtos japonês no local para o lançamento da nova GSX – s sobre as razões pelas quais a Katana não estava a ganhar força na América, referi que muitas pessoas pensavam que o depósito de gasolina de 3,2 galões era simplesmente demasiado pequeno. Quer dizer, muita gente diz isso. Ainda parecia um pouco desconcertado, mas talvez apenas fingindo que a nova GSX-S tem um depósito de 5 galões que lhe deve dar uma autonomia de quase 200 milhas. Muito maior do que a Katana e até meio galão maior do que a atual GSX-S.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *